Flávia Passos
Você já viu quanto Vagner Love está pedindo de salário?
De acordo com o jornalista Mauro Cesar, 900 mil + 2 anos de contrato.
Isso aos 34 anos.
Segundo ele, o Flamengo recuou por isso. Você acha que o Corinthians tem condições de bancar este salário?
E acha justo pra um cara com essa idade?
Se sim, aí é estar pedindo pra rachar o elenco e ajudar a falir o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Quem será que vem nessa janela?
Em resposta ao tópico:
Se eu fosse o Corinthians tentava a contratação de novo do Alex Teixeira e Wagner love.
Procurava o Gil se o Balbuena realmente sair.
E quem entraria no lugar do Rodriguinho? Alguém sabe algum meia que esteja no mercado?
Acho que tentaria o Zé Rafael do Bahia caso não apareça um nome muito bom. Não lembro de meias que estejam livres e bons no mercado.
Alguém sabe?
