Wagner Oliveira
Concordo cara.. Tá uma palhaçada nosso clube
em Bate-Papo da Torcida > Queimar jogadores da base é balela e sem nexo!
Em citação ao post:
A base já não é nossa a muitos anos, a base é de diretores e empresários, tem que ser cobrado sim, pq tem salário, num está ali de graça.
