Ezequiel 8
Roger é muito ruim. Não é nem caso de falta de entrosamento, ritmo de jogo. É ruindade mesmo dá pra ver. Parabéns aos empresários que fizeram um excelente negócio. Corinthians se ferrou mais uma vez com jogador pereba.
Mas sobre o jogo? Resultado até aceitável. Flamengo vem jogando mais mesmo. Estamos em processo de reconstrução (mais um), 6 desfalques importantes (Fagner Cássio Romero Clayson Ralf Jadson hoje), fora de casa. Não culpo ninguém exceto a diretoria que só aposta em jogador ruim ultimamente.