Claudio Rissi
Pedrinho ainda não aguenta.
Tem de culpar o Sanchez, por ter na reserva Roger, Marquinhos Gabriel, Kazim, Junior Dutra e cia.
E vai piorar, pois o deputado está anunciando aos quatro ventos que vai vender os principais jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Loas, tá de brincadeira né..!
Em resposta ao tópico:
Vital, Rodriguinho, Roger e Gabriel não jogando a metade que sabem...e tu me tira o Pedrinho? !? ! Só pode tá de brincadeira.
