Surfista Boi
Fred tá muita a frente do Arthur. Acompanhei ele na Champions e na euro nas últimas temporadas. O cara é bom
em Mercado da bola > Fred Shakhtar -R$240 mi
Em citação ao post:
Não vale tudo isso.. O Arthur, do Grêmio, é mais bola que ele e saiu por quase metade. O Shakhtar sabe vender demasiadamente bem..
