x

Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu amo o Corinthians. Do jeito que é. Se fosse a 15a torcida do Brasil, ainda assim, seria feliz. Mas vocês não aceitam isso. Querem forçar algo que não É VERDADE. Saia pelo Brasil. Visite as principais cidades do país. Não precisa de pesquisa para mostrar que a torcida dos caras é maior. Se é terceirizada ou não, é outra coisa.

Aliás, pela última pesquisa, TAMBÉM temos muita torcida terceirizada.

Quando tivermos mais torcedores, fora qualquer outra margem de erro, aí sim pode falar que temos a maior torcida. Hoje não. Mas não importa.

É a mesma coisa que comparar tamanho do pau. O que o interessa é transar.

em Bate-Papo da Torcida > Chega de mentira! Vamos divulgar a verdade Fiel Torcida!

Em resposta ao tópico:

Corinthians X Flamengo. Boa hora da gente tocar em um ponto que todo mundo não quer falar: o tamanho das torcidas dos times de futebol do Brasil.

Para 'proteger' o Flamídia, ninguém fala a verdade. E qual é a verdade?

Há anos as pesquisas apontam que a torcida do Corinthians está empatada tecnicamente com a do Flamengo.

Muitos vão falar, isto não importa, os Antis não vão admitir nunca, etc.

IMPORTA SIM!

Este é mais um dado que comprova que o Corinthians é disparado o maior clube de futebol do Brasil.

Se essa verdade fosse divulgada voluntariamente, porque é verdade, imagina aonde nós estaríamos em relação a tudo, na concorrência com os outros clubes?

Mas o que se fala sobre o Corinthians? Que é sempre beneficiado pela arbitragem, que ganhou estádio, que a Caixa favoreceu o clube, que é o time da mídia, etc.

Na pratica contestam nossos títulos, somos sempre zebra nos clássicos, a quarta força, apito amigo e por aí vai.

Para você ter uma ideia, a mídia carioca não fala do empate técnico das torcidas e ainda questiona a veracidade das pesquisas.

Admita ou não admita, mas a verdade é que o Corinthians é perseguido.

Temos a maior, mais atuante e a mais fanática torcida.

Somos Bicampeões Mundiais.

Ganhamos a Libertadores invicto.

O maior Campeão Brasileiro.

O maior do Rio-SP.

O maior Paulista.

O maior da Taça SP.

Temos 3 invasões de torcida, que ninguém fez igual na história.

Somos o clube mais odiado do país, o rival de todos.

Por isso e muito mais, somos o MAIOR CLUBE DO Brasil!

Quem vai falar a verdade?

Vai Corinthians!

Responder ao post do Corneta

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luan

Luan 94 posts

@luan.premiani.ferrei em 02/06/2018 às 15:44

Aqui no MS conheço mais torcedores do CORINTHIANS do que de qualquer outra equipe, pena que aqui no MS não somos lembrados por ninguém, até nos jornais confundem MATO GROSSO DO 'SUL' com o MATO GROSSO...

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 1.719 posts

@doutordu em 02/06/2018 às 15:40

O tópico não compara amor de ninguém pelo Corinthians.

Também não está forçando nada.

Só está mostrando o que mais de 10 anos de pesquisas apontam.

Agora, se não é importante pra você saber que a torcida do seu time está crescendo e caminha a ser a primeira do Brasil, tudo bem.

Sempre fomos uma torcida que possuí um time. A Fiel Torcida, a mais fanática, etc.

Quando crescemos, o nosso tamanho não importa, não entendo mais nada...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Félix Torres vs Alemanha: vence

    Última resposta há 12 segundos por Zzba Bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 41 segundos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 47 segundos por Danilo Marques junior

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Equador ganhando da Alemanha é igual os time brasileiros no último mundial de clubes

    Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Gonzalo Plata que pulmão

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 1 minuto por Bruno C.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Julio Santos

    Félix Torres joga igual um leão, vence Alemanha e classifica Equador

    Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz

    1resposta

    acessar o tópico