Peterson Martins
No primeiro ano dele no profissional do Paysandu eu citei como opção no fórum (tinha outro perfil aqui, perdi login e senha) e geral me negativou
...
No fim de 2016 eu citei novamente e geral negativou de novo, muito bom jogador e polivalente
em Off topic > Yago Pikachu
Em resposta ao tópico:
Praticamente leva o Vasco nas costas, o cara é lateral e atacante de lado, com certeza jogador disciplinado que cumpre bem função tática, e sem dúvidas poderia iria repôr bem uma possível saída do Romero.
Quase todo jogo está marcando gol, acredito até que não seja tão caro, não para esse ano mais poderia ser uma boa contratação para o Corinthians, pois é bem mais interessante a contratação de um jogador assim, bom e barato que chama a responsabilidade!
