Francisco Junior
O mais legal é ver a educação de alguns para discordar das opniões. Concordo com a sua opinião, eu era fã do Andrés, mas acho que nessa gestão ele está errando muito.
em Bate-Papo da Torcida > Andrez fez de tudo para o Carille sair e grande parde de vocês...
Em resposta ao tópico:
Carille além de ser bom treinador agia no mental dos jogadores, ponto forte do Corinthians era o mental, ele saiu da pra ver que os jogadores sentiram a saída dele, espero que o Loss de certo, mais não se esqueçam que Carille saiu por causa desse presidente merda, e como eu disse várias vezes aqui Corinthians vai sentir falta do Carille quando ele sair
