Daniel Santana
Eu deixei só o som da torcida na Net. É muito melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Millonarios - Comentte a partida aqui!
Em citação ao post:
Até desanima ver que vai ser PVC e Nivaldo Prieto na Fox sports comentando e narrando o jogo do nosso coringão
