Bruno Silva
Loss, não quero lhe desejar sorte, por que sorte é um acaso, e sim quero dizer que não só eu como a fiel estará com você, siga o que você acredita, por mais que muitos não concordem, insista naquele jogador que você vê que pode crescer com a equipe, por mais que todos vão contra, por mais que você seja criticado por isso.
Loss, Corinthians, Fiel, a nova era começa hoje.
Vai Corinthians!