Vic Rat
Respeito seu post e não é pra você porque levei no humor...mas a torcida fica tão louca pra ter ídolos que depois se decepciona lembrando que são profissionais. Moleque no máximo promissor. Que aproveite seus 5 ou 6 jogos no ano e tente uma vaga no time no futuro.
em Notícias > Enquanto isso o Matias...

