Timão Eooo
Christian no recuerdo si fue usted pero si lo fuera esta perdonado.Gracias por su comentário y su participación.
VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores do Peru
Em resposta ao tópico:
Saudacoes torcedores corinthianos... Eu gostaria de chamar a atencao para os peruanos que estão torcendo para o nosso Timão... Achei muito legal da parte deles apoiarem o nosso time mas acho que nesses últimos comentários eles estão achando que o o Corinthians é o Guerrero. Acho o Guerrero um baita jogador e um ótimo finalizador, mas não é por isso que ele não pode ser substituido(como a maioria reclamou quando ele deu lugar para o Pato) ou que o Timão é depedente dele. Para mim ele é muito bom mas nenhum jogador é maior que o CORINTHIANS, só minha opiniao galera e se vocês deixarem a sua aqui vou ler com prazer. VAI CORINTHIANS!