Davi Blumer
Ai já da pra ver com a tecnologia tá acabando a globo obrigar o povo do norte e nordeste assistir o campeonato carioca e jogos do rio de janeiro
Com todos tendo direitos a escolha do time tem muitos loucos espalhados por lá e vão dominarão Brasil.
Já ja acaba a torcida 1/2 a 1/2 kkkkk
Não existe meio louco.Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Mano dos desenhos!
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
...a algum tempo tenho notado uns tópicos aqui no fórum de um cara que faz uns desenhos maravilhosos dos jogadores e de lances memoráveis do Corinthians...
...pois bem, eis que hoje eu estava navegando na internet, quando me depara com esse video:
Não sei se essa matéria já foi postada aqui, mas eu achei demais!
VAI CORINTHIANS!

