Giro Kataguire
Mano, Tite, Carille e Loss, tem personalidade diferentes, todos tem personalidades diferentes, podem ter afinidades identicos, mas vamos analisar o comentário do Levi que mora em Bragança Paulista e acompanhou o Loss onde não teve muito sucesso. Só que no Corinthians é diferente, o Loss sabe que existe uma estrutura da Cifut e CTécnica que tem procedimentos a serem seguidos. Acredito com apoio do Danilo, Sheik e Ralf e mais os jogadores experientes tipo Jadson, Rodriguinho, Balbuena, Fagner e Balbuena, acredito no Osmar Loss e na Comissão Técnica de Futebol. O Corinthians é igual Fantasma e Tarzan, nunca vão morrer, sempre segue forte e com uma força de um Tigre, e a torcida tenho absoluta certeza que sempre irá dar força, o que nasce no Corinthians, somos um time diferente e uma torcida diferente, não nem no Brasil e nem no Mundo, um time como Corinthians, e uma torcida como o do Corinthians. O Corinthians sempre será forte. Procurem ver a força do Coelho e do Renan Areia, incendiam os jogadores do sub 20 explicando o que representa o Corinthians, aqui é foda, puta que o pariu..
Então vamos mostrar a força da torcida na decisão da Copa Brasil sub 20 contra o São Paulo, os nossos reforços para o profissional estão ali, vou citar alguns, Vitinho, Renan Areia, Samuel e Carlos Augusto e outros.
O Corinthians será sempre forte, nem Tsunami, Terremoto, Tufão e nem os antis, globo e a mídia, derrubam o Corinthians. Vamos ser sempre campeão.
Esta é a minha mensagem. Eu acredito sempre no Corinthins, procurem incentivar sempre, até o Kazim, este trabalha sem reclamar, vai dar retorno. Mais uma vez, Eu Acredito.
Giro da Fiel
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Loss não é Carille
Em citação ao post:
Carille não Tite, Loss não é Carille.
Ó óbvio que vamos senti um pouco, mais se o loss mante o que vem sendo feito vai senti menos.
Jogadores tem que da um suporte ao Loss, assim fizeram com o Carille no início.
