Antonio Machado
Também estou preocupado... Faz um mês que o Timão não ergue uma taça...
em Humor > Estou ficando preocupada...
Em resposta ao tópico:
Já fazem três dias desde a humilhação vergonhosa das peppas e o Romarinho ainda não se pronunciou. Onde será que está o mito?

