Renan Ferrari
Boa tarde fiel! Sei que o Guerrero já é caso encerrado, mas não poderia de deixa de falar com ele, desde quando saiu do Corinthians só tem acontecido desgraça na vida dele, já não bastasse está jogando nada agora ficou fora da copa onde ele é rei no seu país, é cidadão seu caráter fez isso com você





