Ivan Pereira
Olha meu maior ídolo no Corinthians é até difícil mais como sou novo vou nos dois que deu o título mais importante que é Cássio e Sheik por que digo isso a liberta foi o título mais desejado mais são muitos jogadores que foi e é importante para a história
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o seu maior ídolo do Corinthians?