Peterson Martins
Tem muito potencial
em Bate-Papo da Torcida > Joga muito
Em resposta ao tópico:
Rafinha, meia do sub-20. Dribles objetivos, passes precisos, boa finalização. Se eu não me engano veio da Ferroviária, onde foi destaque na Copa SP. Olho nele, parece ser muito promissor.