Fernando Zemetek
Então que venham ora Libertadores, Copa BR, Brasileirão...
em Notícias > Arena Corinthians no vídeo game
Em citação ao post:
Os gráficos do PES são muito top, e o PES 2019 vai ser o melhor, porque perderam a licença da champions, mais em contrapartida estão investindo nos gráficos do jogo e na jogabilidade e licença de ligas e times

