Mauricio Canuto
A Conmebol vai pegar pesado com o Corinthians sim.
A Mídia vai fazer isso acontecer.
Pode acontecer duas coisas (exclusão do torneio ou jogos da 1ª fase sem publico ).
Atitude medíocre desse torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Exclusão Libertadoress..
Em resposta ao tópico:
Creio o que Ocoreu Foi Muito Grave uma fatalidade com o menino, Mais Axo bem difícil corinthianss tem $$ Entra proceso advogado no mínimo Perda de campo e Pagamento de Multa altisima, Pois Exclusão campeonato axo muito exagero Por causa de um FDP Todoss Pagarem o pato Complicado Tomara Que de todo certo quero verr Corinthianss Bi Libertadores...