Luzia Ferreira
Faz um tempinho que o Corinthians não vence, sendo assim: tudo indica que liquidaremos o Vitória BA na Arena. Parece que o REIdriguinho não vai jogar. É uma pena!
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Brasil - Corinthians x Vitória BA!
Em resposta ao tópico:
Primeiro jogo 25/04 lá no barradão Salvador;
Segundo jogo 09/05 na Arena Corinthians.
Vamos ensaiando a cantoria:
Vamos, vamos Corinthians que do Vitória teremos que ganhar,
Vamos, vamos Corinthians que no Barradão nos vamos detonar,
Vamos, vamos Corinthians que na Arena iremos liquidar...
É nóis, Todo Poderoso Timão!