Eduardo Roceto
Cara, concordo com quase tudo que você disse, mas baseado em que você diz que o Matias vai ser a solução dos problemas? Pode até vir a ser, mas nunca se sabe
em Notícias > Mano ou Tite? Andrés Sanchez responde
Em citação ao post:
Carille teimoso? Nunca! Ele tá só repetindo os erros do Tite quando a panela falou mais alto.
Ganha o vestiário ou ganha o jogo?
Sheik é eterno, mas já deu há muito tempo. Ótimo pra compor o elenco, entrar de vez em quando e dar moral pra molecada.
A panela é foda. O Vital tá jogando mais que o Jadson, mas o Jadson tem que ser titular (mesmo gordo e lerdo).
Pode me cobrar: O Matias quando entrar não sai mais.