Itamar Fulano
EU DISCORDO DE TREINO ABERTO!
E EXPLICO O POR QUE!
O treino aberto tem ajudado muito.
Tem sido uma grande faísca motivacional em momentos de dificuldade e decisivos.
MAS NÃO PODE SE BANALIZAR OS TREINOS ABERTOS!
Se ficar fazendo o treino aberto pra todo jogo contra as pepas, vai perder todo o sentido de ser um momento de decisão para os jogadores.
EMBORA SEJA UM JOGO IMPORTANTE UM CLÁSSICO CONTRA O MAIOR RIVAL, NÃO É UMA DECISÃO DE MATA-MATA OU PODE DECIDIR UM CAMPEONATO.
Então respeito quem pensa diferente.
Mas treinos abertos tem que continuar sendo um trunfo mágico da torcida do time e do clube.
E pra isso não pode ficar sendo qualquer hora.
Bem, é o meu ponto de vista.
em Bate-Papo da Torcida > Porcada
Em resposta ao tópico:
Manos teremos logo neste domingo um jogo pra nós erguermos novamente e acaba com os porcús malditos e vagabundos que estão muito se achando, só uma pergunta pra todos que curtem, será que teremos nosso treino de cada dia?
No último eu estava, vai Corinthians
Treino aberto já 🔥







