Caio Silva
Assisti boa parte desta época no estádio. Vi os títulos Paulista de 99 é Brasileiro de 99 no Panetone. Mais o jogo que me marcou, foi Corinthians x Rosário Central oitavas da Libertadores de 2000. Coringão estava perdendo de 3x0 na Argentina, marcou dois gols e trouxe a decisão para o Pacaembu.
Naquela noite o Pacaembu estava abarrotado, mal conseguia ver o jogo, pois era pequeno.
Luizão fez 1x0, os argentinos viraram. Então Edílson empatou e Luizão virou levando o jogo aos pênaltis.
Todos no Tobogã se abraçaram e apesar do Edu ter errado a primeira cobrança, o Foda pegou um e os cara chutaram o último pra fora.
Nunca vi o Pacaembu tão lotado como naquele dia, mal dava pra se mexer! Histórico
Em resposta ao tópico:
Eu era jovem em 1998,99e 2000, mais o esquadrão que tínhamos deixou marcado na história, pra mim era um gosto de ver aquele time jogando, infelizmente não levamos a Libertadores por uma obra ingrata do destino, mais sei ué os Deuses do Olimpo e do futebol nos dariam a chance de uma revanche contra a raça maldita na Libertadores!
Vai Corinthians