Jorge Sousa
Aquela equipe de 2015 era pra estar até hoje, pelo menos sua base.
em Bate-Papo da Torcida > Desmanche
Em resposta ao tópico:
Fico observando as outras equipes, nenhuma delas sofrem os desmanches que sofremos nos últimos anos, montamos uma ótima equipe, dia no outro ano a metade do time vai embora!
E sabemos que o entrosamento é fundamental para qualquer equipe, será que um dia teremos uma diretoria competente no Corinthians pra isso não acontecer?






