Nassy Corinthiano
Ultimamente tem sido assim... Parece tudo combinado..ou que as mentes mesquinhas se nivelam num mesmo patamar de raciocínio.. Este é o preço da nossa atual superioridade.
em Análise dos jogos > Ninguém fala nada
Em resposta ao tópico:
Hoje de fato não jogamos o primor de nosso futebol isso é fato, mais a verdade e que fomos prejudicados dentro de nossa casa, sei que tem muitos tópicos falando nisso, tem até um fixo com o seguinte título 'INFELIZMENTE ESTAMOS PAGANDO POR UM ACERTO DA ARBITRAGEM NA FINAL DO PAULISTÃO' concordo plenamente com o tópico, porém o meu destaca o seguinte ponto: ninguém fala, ninguém cria a notícia que o arbitro falhou, que o arbitro tinha que ser afastado ou passar por uma reavaliação ou mesmo uma 'reciclagem' como foi no caso do arbitro do jogo entre Flamengo e vitória, por acaso os erros hoje foram menos grotescos do que aquele jogo? E será se tirarmos os dois pênaltis que não foram dados a arbitragem foi bem? Em nenhum momento a arbitragem foi de longe uma boa arbitragem. Mais ninguém vai tratar esse jogo como algo fora do comum, vai vim o tal do 'interpretativo'. Só queria deixar aqui a minha indignação. Abraços fiel!