ítalo Souza
Não, deixa ele ganhar os milhões, foi uma escolha profissional horrível, mas eu faria o mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Jô de Volta
Em citação ao post:
A Tá, escolha ruim, tá bom...
Então por causa de uns meses ele deixaria de ganhar milhões.
Mais de 30 anos e vai deixar essa boca por causa de uma copa que nem era certeza de participar, ou mais uns campeonatos no currículo.

