Gustavo Silva
Olha eu vou ser sincero, o Corinthians não tem uma sequência boa de jogos desde o final do primeiro turno do Brasileiro de 2017 e isso já deve fazer quase uns 6 meses, o segundo turno foi horrível e quando ganhou os jogos foi mais na vontade do que na qualidade, esse ano ganhou o paulista mas sem fazer bons jogos, principalmente os jogos de ida no mata-mata, o time tem muita dificuldade em pressionar o adversário e não chuta para o gol, não é de hoje isso, é desde a metade de 2017, torcedor não esquece o que vem acontecendo, um time que fica praticamente 6 meses apresentando um futebol tão chato e lento vai ser criticado, isso é normal, agora não vê isso quem não quer, a derrota de quarta não foi o fim dos tempos mas está cada vez mais claro que o nosso time é mais do mesmo, nunca muda, comentar que é o melhor quando ganha é fácil agora quero ver ter coragem pra criticar quando joga mal e perde, quer dizer que só vale elogio, se joga mal não se pode falar nada, vamos parar de mimimi também, futebol sempre foi assim e sempre será.
em Bate-Papo da Torcida > Por que torcedor é tão imediatista?
Em resposta ao tópico:
Sinceramente só gosto de vir aqui quando o Corinthians ganha pq aí são milhões de post falando que o time é foda, mas em uma derrota até o técnico ganha título na sorte!