Tiago Lucas
Precisamos de pessoas, que conheçam bem a história do clube para organizar melhor essas ações de marketing, assim, erros grosseiros como esse não seriam cometidos. Sócrates com certeza está se revirando no túmulo.
em Bate-Papo da Torcida > Dr. Sócrates deve estar se revirando no caixão
Em resposta ao tópico:
Nessa quarta passada, além de um jogo com resultado horrível, tivemos umas 'ação de marketing' tão desastrosa quanto (ao meu ver, é claro).
O Corinthians, POR MAIS QUE UNS GOSTEM OU NÃO, tem sua imagem ligada a Democracia e assim também à Luta de Direitos Sociais, e nesse aspecto devemos muito ao Dr. Sócrates!
Mas óbvio que isso não significa que nós devemos ter jogadores apenas com posições políticas e ideológicas a esquerda... O que me remete ao Roger, admirador e eleitor declarado de Jair bolsonaro, defensor do militarismo, da tortura e com repetidas frases ofendendo as minorias, principalmente negros e gays.
Mas o que isso tem a ver?! É sabido que o Doutor era explicitamente CONTRA tudo isso que bolsonaro defende e Roger é fã, mas mesmo assim a departamento de marketing ou a Nike, colocaram o Roger do lado da belíssima homenagem ao Doutor.
Seja por engano, vacilo ou por intenção, até parece que o Roger ficou envergonhado em repetir o ato pelo qual o monumento homenageia: O punho cerrado!
Enfim, como diria meu sábio cunhado: Como o cara vai homenagear a democracia, se nem de democracia ele gosta?!
Hahahahaha
Só torço pra que ele ajude nosso Coringão!
Vai Corinthians!



