Leonardo Gonçalves
Bem observado, falta o 9 também nesses jogos, hora que tá perdendo um centroavante faz a diferenca nos cruzamentos na área
em Bate-Papo da Torcida > Realidade
Em resposta ao tópico:
Na real, o Timão tomou um vareio de bola. Uma aula de como se joga Libertadores. E não adianta os modinha ficar xingando o Carille e cia. Essa é nossa realidade. Ou escolhe umz competição e mantenha o foco, ou vai ficar sem nenhuma esse ano.