Claudio Araujo
Fico vendo uma pa de corintianos reclamando de arbitragem nada a ver rapaziada Corinthians não jogou nada e mereceu perder ponto agora é esquecer esse jogo e pensar na Libertadores, e outra coisa na moral sem querer queimar o moleque mantuan mais o Léo Príncipe é melhor viu ano passado entrava nos jogos e não comprometia
em Análise dos jogos > Aqui é Corinthians chorar e coisa de porco


