Juliano Fabri
Aqui nesse fórum tem uns Corinthiano chorão, PQP, só sabe chorar que o Carille é isso é aquilo! Vão tudo toma no c...! Se ele sair vão querer quem? O único defeito dele é demorar pra substituir jogador, e também não tem muita opção! Não tem técnico melhor que ele, bando de banby chorão.
em Análise dos jogos > Hoje Carille é sim, o melhor técnico do Brasil








