Only Patrick
O juiz péssimo, pra variar. No entanto eu gostaria de saliente o requinte de crueldade que o Carille tem demonstrado com os jogadores.
Mantuan de lateral não dá, tem pouca velocidade e pouco corpo. Ele sempre foi volante.
Pedrinho? Nunca, nem quando é jogo pra ele. A falta de confiança do Carille nele é demais e isso é cruel, sim.
O menino Matias, maior goleador do ano até sua contratação, não tem espaço nem no banco. De repente, Roger chega e já vai para o banco com chance de entrar. Provavelmente já está com a 9.
Carlinhos, ano passado, teve oportunidade de jogar um jogo só e ainda teve de dividir a área com o Kazim.
Se isso não é crueldade, eu não sei.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente merecemos essa derrota!
Em resposta ao tópico:
Segundo jogo que jogamos para empatar!
Nesse ainda foi pior!
Pois temos apenas dois chutes no jogo, isso em 90 minutos!
Me desculpa, mas se o time titular está cansado, eu prefiro ver os reservas perdendo mas com vontade do que ver um time titular exausto, sem vontade de vencer!
Entramos claramente com a vontade de se defender!