Phillipe #vaicorinthians
Ele nem jogou meu carinha, jogou algumas partidas do carioca e foi embora..
em Bate-Papo da Torcida > Weligton Nem e William Matheus
Em citação ao post:
Não ponho fé no W.Nem. Nessa temporada no FluB já não estava jogando muita coisa... Prefiro Marcelo e Everton do Patetico-PR.