Lucas Silva
Até parece que os caras vão aceitar liberar o Jô por um valor muito abaixo agora, no final do ano se o clube dele for realmente rebaixado aí nem precisa fazer proposta que eles liberam de graça.
em Mercado da bola > #voltajô
Em resposta ao tópico:
Demorou, mas, quatro meses depois da saída de Jô, o Corinthians enfim se encontrou em campo. O mesmo, porém, não pode ser dito em relação ao ex-camisa 9 do Timão. Apesar de ter sido contratado como o melhor jogador do Brasileirão de 2017, Jô começou no banco de reservas quatro dos últimos sete jogos do Nagoya Grampus, para onde se mudou em janeiro. Se é possível sonha com a volta do Gil por que não usa parte da grana do Maykon para repatriar o centroavante que precisamos. Campanha #voltajô