Daniel Pontes
Ah camisa não tem o logo de autenticidade da Nike embaixo, pode ser bem parecida mas não é essa, o tecido não lembra os das camisas também! #$!@% e esperar mas não vai fugir muito disso, a camisa é idêntica ao período de homenagens, totalmente branca sem muitos detalhes, eu acho bonita simples mas bonita!
em Notícias > Provável nova camisa
Em resposta ao tópico:
Pqp essa Nike tem que sair fora, olha o designer dessa camisa. Copiou o botão que as pepas colocaram na deles, como que pode uma empresa mundial fazer uma camisa assim?