Gustavo Costadelli
E pra onde foram esses 150 milhões? Quanto Clube já pagou da dívida do Estádio?
Será que o quadrilheiro Andrés Taxinha poderia responder essa pergunta, por que a gente só ouve falar de dinheiro que entra, mas o Clube está cada vez mais quebrado e a dívida da Arena só aumenta.
Em resposta ao tópico:
Corinthians venceu em 2° instância o processo contra o Cids. Esse processo intimidava algumas empresas a comprar, pois os Cids de uma hora pra outra poderia não valer mais.
Ao todo Corinthians já vendeu 150 milhões em Cids.










