x

Post de camila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Calma, querer comparar quesito valorização em negociação é uma coisa, futebol é outra. Os dois são muito bons jogadores, tendem a evoluir ainda mais, são novos e jogam em posições diferentes...Mas dzr que o vascaino não joga é barrismo. O cara tem muita qualidade. Acho injusto diminuir um pra valorizar outro. A msm coisa a galera que acha Arthur um craque e desvaloriza Maycon. Acho #$!@% gem dessa galera! São características diferentes. Vai depender do estilo que o time gosta e joga.

Todos sabemos que essas vendas são negociatas as escuras, e que no fundo não recebemos um bom dinheiro pq estamos nas mãos desses pilantras. O clube tá as traças. Mas concordo com você, a torcida tem de cobrar, tem de se fzr ouvir, escancarar os problemas...Mas aí voltamos ao início do ciclo. Essa patifaria toda ocorre pq a FIFA é conivente, não tem ninguém honesto neste meio. Ela sabe que existe isso no mundo todo, principalmente no continente sulamericano, Brasil então nem se fala...pra ela é muito mais fácil viver no mundinho europeizado dela, beneficiando somente este centro, do que de fato exercer controle do futebol no mundo todo. Os caras lavam dinheiro lá, sob os olhos da dela que faz vista grossa, imagine a sujeira toda por aqui.

em Bate-Papo da Torcida > Leiam na moral

Em resposta ao tópico:

Na boa velho o que tem de errado com o Corinthians no quesito negociação? !

Paulinho do Tri-rebaixado foi vendido por 20 milhões de euros aproximadamente 90 milhões de reais, jogador meia boca não ganhou nada nem vai ganhar... Já Maycon adivinhem Campeão Paulista, brasileiro o cara foda do meio campo titular na copa de 2022 vendido por míseros 6 milhões de euros algo em torno de 25 milhões de reais! #$!@% oo mano não da pra acreditar na boa mesmo! Diretoria fudida do #$!@% ! Ano que vem Pedrinho vai tá voando, sendo bi brasileiro, com Libertadores na bagagem, Copa do Brasil e provavelmente vai ser vendido por uns 10 milhões de euros! Tem que fazer protesto contra isso ai vocês de SP

Responder ao post da camila

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 2 segundos por Rodrigo Medeiros

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 4 segundos por Manoel Corinthians

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 8 segundos por Vapor de Chuveiro

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 25 segundos por Antonio Vendramini Neto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 33 segundos por Mário Roberto

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 39 segundos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 48 segundos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    É claro o problema na hora H

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 2 minutos por Edge Rated Superstar

    1resposta

    acessar o tópico