Eric Celestino
Bom, mais uma vezes, mais um tópico falando sobre o Pedrinho porém antes de negativar lei e tirem suas próprias conclusões.
É nítido que o garoto (Pedrinho) tem um estilo de jogo diferenciado, porém esse fato de possuir o estilo de jogo agressivo, ofensivo que parte pra cima que o faz estar atrás de alguns jogadores notoriamente inferior ao dele entretanto são os preferidos do Carille por que muitas vezes abdicam de jogar pra cima para defender e infelizmente isso acaba por fim de reduzir as chances do nosso pequeno bruxo drasticamente.
As desculpas usada pelo Carille e DM já não faz tanto sentido quanto fazia antigamente.
O garoto já apresentou suas credenciais decidindo partidas complicadas e inclusive surpreendendo porém no meio disso tudo começo a imaginar 'será que o Carille quer queimar menino? ', 'não pera já esta queimando' notando o menino pra jogar 5,10,15 ou até 20 minutos e bom é ruim trabalhar assim.
Porém a torcida é um outro fator que preocupa por que a falta de paciência de muitos pode machucar e amedrontar o menino.
Hoje vejo com bons olhos o empréstimo ou a venda do garoto para o bem do futebol, por qie eu tenho certeza que sem clube ele não fica outros grandes brasileiros estão apenas esperando a oportunidade. Se aqui ele não joga mandem ele para um lugar onde ele possa jogar.
Lembrando essa é minha opinião e ninguém é obrigado a compactuar comigo ou eu com ele...
VAI CORINTHIANS!


