Renan Timão
Estamos com o mesmo pensamento talvez essa seja a solução para o problema dos volantes mostra isso para o Carille hehehe vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Léo Santos
Em citação ao post:
Caramba Renê acabei de escrever sobre isso...nem você me copiou...nem eu tú! Kkkk... Tinha acabado de postar... Mó coincidência.
