João Sccp
Pra mim aquilo lá tá mais pra um pijama...
Não dou nem 10 reais naquela camiseta.
Na boa... Espero que seja mentira.
em Bate-Papo da Torcida > Eu tenho vergonha...
Em resposta ao tópico:
Vergonha das camisas que Nike faz para o Corinthians, que vergonha, sem criatividade, sem surpreender nunca, ano de copa que vergonha.