Wildson Gomes
Kkkkkkkkkkk o choro e livre né.
Bem que eles podiam abandonar a liberta mesmo, já seria mais 3 pontos por W.O na próxima rodada.
O melhor de tudo seria a folga para o jogadores descansar um pouco no meio da semana.
em Notícias > Independiente hipócrita
Em resposta ao tópico:
O Independiente está reclamando da arbitragem, se dizendo injustiçado e ameaçando abandonar a Libertadores.
Mas o que é fato é que esse clube tem um histórico gigantesco em ser beneficiado pela arbitragem.
Julio Grondona, o ladrão que por mais tempo mandou no futebol argentino, foi presidente do time de 76 a 82, de lá foi mandar na Federação argentina, onde ficou até 2014. Nesse período, são muitas as acusações de corrupção, tráfico de influência e favorecimentos, inclusive ao seu time do coração.
Ele, inclusive, foi o responsável pela escolha de Amarilla naquele Corinthians x Boca, no qual garfaram o Corinthians. No link abaixo dá pra ver mais como o cara agia:
Pura hipocrisia essas reclamações do Independiente. Se faz de vítima, quando na verdade é provavelmente o time que mais deve ter sido beneficiado na história do futebol sulamericano.
