Marcos Silva
Seria muito bom ser bi Brasileiro.
Imagina, Bi brasileiro e bi Paulista?
Pra corar o título da Libertadores no fim de ano!
EU SONHO ALTO, MEU TIME PERMITE!
Antes que digam que ganhamos só do Parana Clube, somos bi campeões paulista em cima das peppas(leia-se, melhor elenco do Brasil hahhaah), na casa deles, virando o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > E Corinthians abrindo...
Em resposta ao tópico:
Já vi esse filme pois o Timão vai abrindo vantagem, aumentando a gordura e quando os outros times acordarem já estarão 10,15 pontos atrás e depois começam a dizer que é campeonato manchado, mínimo pra lá, choro pra cá...
Sem contar a imprensa já cornetando achando que na rodada seguinte o Timão perde e enquanto isso o Timão abre vantagem e ninguém mais pega.
Vai Corinthians!