Ademir Oliveira
Fala fiel essa é minha pequena coleção porém muitooooooo valiosa pra mim, queria aumentar mais as camisas hoje em dia são muito caras e tenho muitas contas pra pagar kkkk...
Um dia chego em uma coleção enorme se deus quiser.
Vai Corinthians









