Gustavo Ros
O tal flavio da fox é o único anti que não tenho birra.
O cara é anti fala que é anti e faz suas palhaçadas. Melhor que aqueles outros que passam o óleo de peroba na cara, bate cartão de insento e dão suas catracadas pra atrapalhar o time.
Agora se nem o Sherlock holmes conseguiu achar esse tal mundial, duvido que esses ai consigam kkkkk. Talvez achem outro alba do Collor...
em Bate-Papo da Torcida > Flávio Fox Mitou!
Em resposta ao tópico:
Falando das peppas sobre a empresa que contrataram pra fazer investigação ele vai e solta 'talvez achem o mundial do palmeiras'
Kkkkkkkkkkkkkk risos eternos
