Léo Batista
Os dois são 2 monstros! Também fiquei sentido pelo Gabriel ir para a reserva. A qualidade no meio de marcação agora é monstra, sai um pitbul entra outro com mais fome e raça ainda. Torço que sejam revezados ai no meio.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel...
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação, criei esse tópico pra saber a opiniao de vocês. Acham merecido Ralf ter ganho a vaga de titular (pelo que parece é considerado titular) já que Gabiel vinha bem desde quando começou a jogar? Ralf é ídolo, pra mim ainda tem futebol e vai ser muito util no restante da temporada mas, Gabriel tem mais saída de bola, é mais veloz e não pecou em nenhum jogo que acabasse entregando o jogo. Carikle sabe o que faz mas na minha opiniao Gabriel não devetria perder a vaga. O que vocês acham?