Esteban Perez
Hoje quanto recebe de patrocínio?
em Bate-Papo da Torcida > Novo patrocínio com a caixa
Em citação ao post:
Amigo você não entendeu a história, a caixa 30 milhões seriam 2,5 milhões ao mês, a caixa queria pagar ao Corinthians coisa de 24 a 26 milhões ao ano que seriam 2 milhões ao mês, e isso não foi aceito.