Coringão Timão
Ixi mano, tem muito mais coisa nessa história com a Caixa. Para o simples torcedor só resta buscar fontes confiáveis de informação e não acreditar em tudo que sair na mídia.
em Bate-Papo da Torcida > Novo patrocínio com a caixa
Em resposta ao tópico:
A caixa patrocina um monte de clubes. Então dinheiro para patrocínio tem. O banana disse que queria por um ano. A caixa queria 8 meses. Estávamos no mês de abril. Esta diretoria Acho que tá com mimimi também. 30 milhões e um bom dinheiro. Com certeza a camisa vale mais. E melhor 30 que nada.