Joao Vital
E Paulo Roberto agora é lateral?
Temos Ralf e Gabriel para primeiro volante.
Renê Júnior para segundo, com Mantuan e Rodriguinho podendo fazer a função.
Mantuan mostrou um bom futebol sim na direita, ainda mais para quem está aprendendo a jogar na função.
Éverton vir, saindo Marquinho Gabriel e Lucca é ótimo pra nós.
Precisamos de 2 times esse ano, ainda temos Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil pela frente.
Pensa só: Ralf, Renê Jr. Vital, Jadson e Pedrinho para o BR/Copa do Brasil
Gabriel, Rodriguino, Evérton Ribeiro, Clayson e rRomero na Libertadores.
Time com opções, com mudanças táticas, jogadores agudos. Só temos a ganhar.
em Mercado da bola > Everton Ribeiro em negociação?
Em citação ao post:
Só não colocaria o Paulo Roberto nessa negociação
Porque saiu o Jean, vai sair o Maycon, e o Mantuan não jogou bem na lateral