Ricardo Silva
O Roger, além de ter preterido o Timão quando saiu da Ponte, sempre demonstrou desprezo pelo supercampeão, como fazem os antis.
Agora vive bichado, por isso não se recupera tecnicamente e ficou na reserva do Inter.
Por outro lado, o Matheus Matias precisa ter chances, o que parece que não vai acontecer. Logo, logo vão dar de presente para outro clube, a exemplo do Maicon.
em Bate-Papo da Torcida > Roger
Em resposta ao tópico:
Cara, depois de vários pessimismos, em relação ao time e títulos, eu não irei ficar criticando um jogador que ainda nem jogou no Corinthians, quero esperar pra ver.

